sexta-feira, 10 de agosto de 2012

14/08/12 ÀS 13HS – TODOS NA SEDE DA AUDITORIA MILITAR APOIANDO OS COMPANHEIROS INDICIADOS




O MOVIMENTO VAMOS MUDAR A POLÍCIA vem convocar toda a categoria Policial Civil do Ceará a se fazer presente às 13hs do dia 14/08/2012, na sede da Auditoria da Justiça Militar, localizada na esquina das Avenidas Luciano Carneiro e Borges de Melo, onde serão realizados os interrogatórios dos Inspetores Feijó, Barros e Vicente, injustamente indiciados por ocasião de desentendimentos com soldados do exército ocorridos no 03ºDP, durante a nossa paralisação no início do ano.

Os referidos policiais não terão assessoria jurídica especializada, pois o SINPOCI negou dois pedidos protocolados pelos mesmos, sob a alegativa que teriam aceitar os advogados do escritório do eminente advogado Leandro Vasquez. Que fique claro: em nenhum momento duvidamos da capacidade do Dr. Holanda Segundo, indicado para acompanhar o caso, contudo consideramos no mínimo temerário que o mesmo patrocine a causa sem nunca ter advogado na seara militar.

Como infelizmente não conseguimos viabilizar a tempo o dinheiro necessário para custear os advogados especialistas consultados (R$9.000,00 para os três) e faltam apenas poucos dias para a audiência, os PCs tiveram que se sujeitar a aceitar aquilo que o sindicato lhes ofereceu.

Sendo assim companheiros, já que não podemos contar com nossos representantes, que sejamos nós mesmos a apoiar os bravos colegas que “colocaram a corda no pescoço” em prol da coletividade.

QUE ELES SAIBAM QUE NÃO ESTÃO SOZINHOS NESSA. AFINAL, SOMOS OU NÃO IRMÃOS ?

Informamos que estaremos convocando toda a imprensa a se fazer presente e daremos o nosso recado. Já chega de baixarmos a cabeça para tantos desmandos. A sociedade em geral precisa saber o que está acontecendo.

Não é possível que tenhamos perdido por completo a capacidade de nos indignarmos, não é justo o que está acontecendo. Então irmãos, vamos apoiar quem lutou por toda a categoria. 

Se coloquem no lugar dos colegas e reflitam que poderia ter sido com qualquer um de vocês (nós). E se assim o fosse, certamente ficariam felizes em encontrar quem lhes estendesse a mão nesse momento tão difícil. 

Então fica o nosso apelo: dia 14/08/2012, às 13hs, todos convocados a comparecer na sede da Auditoria  da Justiça Militar.

MOVIMENTO VAMOS MUDAR A POLÍCIA

EM TEMPO: Pedimos que compareçam vestidos com blusas da Polícia Civil ou em alusão à instituição.

5 comentários:

  1. Podem contar com a minha presença e minha indignação, estamos vivendo a ditadura do capital.Fiquem atentos.

    ResponderExcluir
  2. Fixem esse texto nos flanelógrafos das delegacias e convidem o máximo de colegas.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei feliz com a atitude e certamente sei que posso contar com meus parceiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum de vocês está sozinho Barros, podem contar conosco para o que der e vier irmão.

      Excluir
  4. Em respeito e admiração aos colegas duplamente injustiçados por uma irresponsável denúncia de um inconsequente Promotor de Justiça Militar associada à DESASSISTÊNCIA dos nossos representantes sindicais, TODOS que acreditam na conquista da valorização e do reconhecimento de nossa categoria ( tão bravamente defendidos por FEIJÓ, BARROS e VICENTE ) devem se fazer presentes no dia 14/08/12 às 13h, na Auditoria Militar, e se solidarizarem com os honrosos colegas os quais não mediram esforços e consequências na defesa do meu, do seu, do nosso ideal: uma POLÍCIA JUDICIÁRIA estadual eficiente, valorizada e unida!

    ResponderExcluir