domingo, 19 de agosto de 2012

ATENÇÃO: REUNIÃO COM DEPUTADOS TERÇA (21/08) ÀS 08:30






Companheiros, terça-feira às 08:30h teremos o nosso primeiro grande teste. Nos reuniremos com deputados estaduais da base governista para apresentar as linhas gerais do nosso movimento e projeto.

Infelizmente por situações que não vale à pena explicitar, no momento não podemos ainda divulgar o local da reunião, apenas solicitar que as senhoras e senhores estejam prontos a se fazerem presentes no dia e horário citados, tão logo sejam convocados.

Pedimos que todos compareçam com roupas que façam alusão à Polícia Civil e os que se dispuserem, com blusas do MOVIMENTO VAMOS MUDAR A POLÍCIA. Aos que se interessarem em adquirir, no dia da reunião teremos uma colega vendendo as nossas camisas por R$20,00. O importante é que demonstremos unidade e coesão.

Vamos todos colocar a mão na consciência e entender que cada um tem a sua parcela de responsabilidade nisso. Assim como fizeram os policiais civis delegados, temos que demonstrar aos deputados forte espírito de corpo. 

Então fica o pedido: terça-feira deixem esse horário reservado na agenda e no momento oportuno todos saberão o local da reunião.

Enfim, no momento é o máximo que podemos informar.

MOVIMENTO VAMOS MUDAR A POLÍCIA

2 comentários:

  1. Vamos lá categoria... Apresentem-se!!! Estamos lutando pelo NOSSO salário... Sangue nos olhos, nesse momento. Precisamos mostrar aos parlamentares que não são apenas "alguns policiais" que estão INSATISFEITOS com o nosso "Status Quo" institucional.É o CORPO DA POLÍCIA CIVIL (Inspetores e Escrivães) que está padecendo... Clamamos pela sua presença. Chega de olhar apenas para os vossos umbigos. Somos uma categoria... Somos um todo. Fortes dessa forma. Quem ainda pensa uma Polícia Judiciária EFICIENTE, VALORIZADA E RECONHECIDA tem a obrigação MORAL de participar dessa reunião. Deixemos as "desculpas particulares" para aqueles CONTENTES com a sua miserável condição pessoal e profissional. Somos profissionais qualificados e merecemos RESPEITO de todos aqueles que desejam uma Sociedade Cearense mais JUSTA!!!

    ResponderExcluir
  2. Em breve divulgaremos no blog todos os detalhes da reunião ocorrida na manhã de hoje na Assembleia Legislativa com deputados estaduais da base do governo. De pronto podemos adiantar que os contatos mantidos se mostraram absolutamente sensíveis à nossa causa e BASTANTE receptivos à tudo o que apresentamos.

    Foi um primeiro passo rumo à nossa tão sonhada valorização, mas que fique claro que ainda há muito a ser percorrido. Pedimos apenas à categoria que tenha paciência, fé e se disponibilize a ajudar quando for convocada. Parabéns a todos os que se fizeram presentes hoje.

    MOVIMENTO VAMOS MUDAR A POLÍCIA

    ResponderExcluir