quinta-feira, 9 de agosto de 2012

PEDIDO DE AJUDA AOS TRÊS POLICIAIS INDICIADOS PELA JUSTIÇA MILITAR




Conseguimos dois especialistas, um deles EMINENTE JURISTA na seara do Direito Militar para defender os 3 colegas indiciados, por R$9.000,00, ou seja, R$3.000,00 por cada colega injustamente indiciado. 

Como a maioria da categoria, os três colegas não estão folgados para custear esse gasto, assim, para terem uma defesa especializada terão que passar dificuldades financeiras ou fazer empréstimos. É um absurdo essa situação de abandono que o sindicato impõe a quem tem por obrigação defender. E nem venham falar dos advogados do escritório Leandro Vasquez, pois não há ali um único especialista ou advogado com experiência em Direito Militar.

Pedimos à categoria: se coloquem no lugar dos três guerreiros, percebam que poderia ter sido com qualquer um de vocês e tentem de alguma forma ajudá-los, nem que seja com uma palavra amiga. Ideias de como fazermos para arrecadar esse dinheiro também são bem-vindas. 

Enquanto não aprendermos a ter espírito de corpo, a valorizarmos e protegermos os nossos irmãos, não conseguiremos que nos valorizem. A mudança deve começar dentro de cada um de nós.

Recado à Presidente Inês Romero e aos três diretores (Hernani, Érico e Xavier) que cometem essa traição: ISSO JAMAIS SERÁ ESQUECIDO !

MOVIMENTO VAMOS MUDAR A POLÍCIA

2 comentários:

  1. DE ACORDO COM O ESTATUTO DO SINPOCI:

    ARTIGO 6º. SÃO DEVERES DO SINDICATO:

    E) PRESTAR ASSISTÊNCIA JURÍDICA AOS SÓCIOS QUE DELA NECESSITAREM, CONTANDO O SINPOCI/CE, COM VÁRIOS ADVOGADOS EM DIFERENTES ESPECIALIDADES;

    ResponderExcluir
  2. oq acham de fazer uma "rifa" ... acho que não pagaria tudo, mas dah para arrumar uma quantidade razoavel...é só uma ideia, mas eu danço oq tocar, tou com vocês.

    ResponderExcluir