quarta-feira, 11 de julho de 2012

PERGUNTAMOS À CATEGORIA: VAMOS MESMO PERDER R$440.000,00 ?


                       Oh! Poderoso THOR, filho de ODIN, dê-nos a força do seu poderoso martelo MJOLNIR para combatermos as forças do mal.


                     Como foi vinculado aqui neste blog e nas redes sociais, uma reunião secreta no dia 27/06/2012, da diretoria do SINPOCI, aprovou a construção de uma nova sede ao custo inicial de R$ 440.000,00 (QUATROCENTOS E QUARENTA MIL REAIS), que deixará o caixa do sindicato em sérias dificuldades financeiras. Nessa reunião, também foi deliberado que não seria necessário nenhum tipo de consulta aos associados. 

                  Não estamos aqui como mensageiros de más noticias, porém, voltamos a alertar à categoria sobre a gravidade dessa atitude imperialista daqueles que deveriam zelar pelo bem comum dos seus pares e jamais poderiam desrespeitá-los dessa forma, o que põe em cheque sua legitimidade como representante dessa categoria.

                  No momento em que lutamos por respeito, reconhecimento e salários compatíveis com nossas atividades, a diretoria nos subestima e resolve dilapidar nossas parcas economias, que só Deus sabe quanta falta faz em nossos lares, em uma mega construção, o que é típico de gestores ufanos que se eternizam deixando sua marca em uma placa metalizada em algum canto de sala.

               A denúncia que ora expomos, não é mais um boato da “RÁDIO PEÃO”, na verdade, esses fatos são verídicos e só chegaram ao nosso conhecimento graças às redes sociais (FACEBOOK e ORKUT), através de textos publicados por alguns diretores que não compactuaram com esse nefasto conchave. Como exemplo, citamos um trecho de um diálogo virtual entre o Erivando (diretor de formação sindical) e um internauta no Orkut da comunidade aberta da Polícia Civil, onde o mesmo comenta sobre os bastidores da construção da nova sede:


“Migalha Huck:
Erivando,

Peço a você, encarecidamente, que, como diretor, mantenha contato telefônico com o SINPOCI e pergunte a respeito dessa dúvida que foi levantada na comunidade a respeito da suposta reforma do imóvel em todo seu contexto, veracidade e consequências financeiras.

Agradeço e, acredito, que a Categoria também !

ERIVANDO SILVA - 09:42
Migalha,

Em que pese em ter sido contra a construção no momento, POR ACHAR QUE PODEREMOS PRECISAR DO DINHEIRO EM 2013 e 2014, também sendo o SAMUEL contrário, FOMOS VOTOS VENCIDOS E A BENDITA OBRA DEVE SER FEITA....È verdade que vai ser usado quase todo o dinheiro sim, pois, de acordo com os favoráveis, ESSE DINHEIRO SEMPRE FOI PARA ESSE FIM...

Cada cabeça é uma sentença né! Confesso que já quebrei muito minha cabeça tentando evitar medidas que não achava acertadas, MAS CONFESSO QUE ESTOU CANSADO DE TUDO ISSO..”


http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1483735&tid=5761748703291149934&na=4&npn=6&nid=1483735-5761748703291149934-5763794953892542530.
   
               Assim, como não podemos clamar socorro ao poderoso THOR, filho de ODIN, clamamos à categoria a agir imediatamente e impedir mais essa insanidade administrativa e cobrar explicações daqueles que foram eleitos apenas para nos representar e não para tomar decisões por nós. 

MOVIMENTO VAMOS MUDAR A POLÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário