quinta-feira, 4 de outubro de 2012

PANFLETAGEM E BANDEIRAÇO NA PRAÇA DOS VOLUNTÁRIOS PRÓ ROBERTO CLÁUDIO E EDIMIR MARTINS


Ontem (03/10/2012), o MOVIMENTO VAMOS MUDAR A POLÍCIA esteve na Praça dos Voluntários, a velha praça da “Superintendência da Polícia Civil”. A exemplo do que ocorreu na visita aos colegas na AESP, no último domingo, o retorno ao nascedouro do movimento foi mais um ato público de manifestação do apoio do movimento às candidaturas de ROBERTO CLÁUDIO prefeito e EDIMIR MARTINS vereador.

Desde as primeiras horas da manhã, promoveu-se bandeiraço e panfletagem com distribuição de material de campanha aos policiais civis que chegavam à sede da Polícia Civil e aos transeuntes e frequentadores daquele espaço público.

Muitas foram as manifestações de apoio por parte de populares, Delegados de Polícia Civil, e, principalmente, da categoria que amadurecida compreende que o caminho do diálogo e da união, propostos pelo movimento, possibilitará desconstruir a imagem negativa perante o Governo e à opinião pública após sucessivos e desgastantes movimentos paredistas, muitos desses ocorridos naquela mesma praça.

Assim, como em todos demais encontros, constatou-se uma ótima receptividade pela postura de aproximação pelo diálogo e sem embates ou clima beligerante entre a categoria e o Governo Estadual.

É oportuno lembrar a presença e o apoio de sempre do irmão e companheiro de luta, o ex-policial civil, advogado e professor EDIMIR MARTINS, que não se esqueceu de suas raízes e amizades na Polícia Civil, que desde o início abraçou a causa dos colegas policiais e em muito tem contribuído no projeto de mudança conjuntural e de quebra de paradigmas, visando o crescimento da nossa querida instituição Policial Civil.

Por tudo isso, nessa reta final de campanha para vereador, o MOVIMENTO VAMOS MUDAR A POLÍCIA pede a toda Policia Civil do Estado do Ceará, familiares e amigos que ajudem a levar sua voz ao Governo do Estado, pois, como é do conhecimento de todos, sem apoio político muito maiores serão as dificuldade em vermos atendidas as nossas demandas. Então, no dia 07 de outubro, vote EDIMIR MARTINS, nº36.100.


MOVIMENTO VAMOS MUDAR A POLÍCIA






































Nenhum comentário:

Postar um comentário