quarta-feira, 10 de outubro de 2012

POLICIAIS CIVIS, CHEGOU A HORA !


Companheiros, muita atenção !

É chegada a hora de decidirmos se queremos ou não mudar a nossa triste realidade. Se nos acomodaremos com o quadro de abandono que vivemos ou se vamos nos unir em busca da vitória. Se nada faremos para ajudar a construir um futuro minimamente digno para toda a categoria ou se nos irmanaremos nessa luta com garra e amor à causa.

O MOVIMENTO VAMOS MUDAR A POLÍCIA surgiu há apenas cinco meses e nesse período tem tentado de todas as maneiras convencer os policiais civis do Estado a aprenderem a ter espírito de participação e engajamento. Acreditem senhoras e senhores: NADA VAI "CAIR DO CÉU", SE CADA UM DE NÓS NÃO DER A SUA PARCELA DE COLABORAÇÃO.

A atual conjuntura política se mostra altamente favorável e cremos firmemente que se soubermos nos articular e buscar aproximação com o "dono da caneta", será bem mais fácil viabilizarmos o atendimento satisfatório das nossas justas demandas.

Pedimos que reflitam:

1) Você está plenamente satisfeito com o seu salário ?
2) Acha que a sua família tem tudo o que merece ?
3) Você fez a sua parte para mudar a atual situação ?

É chegada a hora da categoria responder essas perguntas e decidir se realmente quer mudar. 

Pretendemos organizar um evento que temos certeza que SELARÁ DE VEZ A NOSSA APROXIMAÇÃO COM O GOVERNO DO ESTADO e por conseguinte, facilitará absurdamente que a nossa reestruturação salarial prossiga de forma satisfatória. Ocorre que somente nos arriscaremos nessa  difícil jornada, se enxergarmos na contramão, a categoria nos acompanhando... e aí incluímos alunos do Curso de Formação, bem como Escrivães e Inspetores excedentes, pois cremos que todos temos interesses comuns e unidos somos mais fortes.

O evento ocorrerá provavelmente na tarde do dia 19/10/2012, quando os alunos do Curso de Formação já terão feito as últimas provas e portanto, estarão livres para comparecer e será realizado na Praça da Delegacia Geral (antiga Superintendência da Polícia Civil), para que o máximo de policiais possa se fazer presente.

Então, agora é com vocês !

Aguardaremos a confirmação por e-mail (vamosmudarapolicia@gmail.com) ou no próprio tópico, do máximo de pessoas e somente após vermos que o evento contará com considerável apoio da categoria, convidaremos o próprio Candidato Roberto Cláudio, bem como o Governador Cid Gomes a participar.

Que todos coloquem a mão no coração e enxerguem a responsabilidade que agora carregam. Estamos pedindo o mínimo, apenas que compareçam à praça quando convocados. Nós do movimento podemos articular e organizar o evento, mas nada conseguiremos se não pudermos contar com o engajamento efetivo de toda a categoria. 

Chegou a hora companheiros: VAMOS MUDAR A POLÍCIA ???


MOVIMENTO VAMOS MUDAR A POLÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário