segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

ELEIÇÕES NO SINPOCI


Tendo em vista o nascimento e ebulição de postagens nas redes sociais relacionadas às eleições no SINPOCI, o MOVIMENTO VAMOS MUDAR A POLÍCIA vem informar que as discussões em torno desse assunto apenas se iniciaram entre nós e ainda não temos qualquer definição se participaremos efetivamente do pleito ou se acompanharemos como meros expectadores.

O que queremos deixar claro, é que o MOVIMENTO VAMOS MUDAR A POLÍCIA está muito, muito além desse tipo de questão. Independentemente de participarmos ou não, ou ainda se porventura uma chapa com integrantes nossos venha a ser eleita, o MVMP continuará a sua caminhada, pois temos a crença que há real necessidade da categoria ter algum tipo de voz, além do sindicato.

A inércia dos nossos representantes sindicais foi o fato gerador para o início da nossa luta, o que não significa que com a mudança na administração do SINPOCI e implementação de uma nova ideologia, onde a categoria tenha VOZ e VEZ, que se perca o sentido do movimento. As coisas não vão funcionar dessa forma.

Então, que fique claro: o MOVIMENTO VAMOS MUDAR A POLÍCIA não foi algo criado com data para expirar e nem tem prazo de validade. A nossa trajetória está apenas começando e queremos crer que independente da chapa que assumir o sindicato, continuaremos aglutinando esforços para multiplicar resultados. 

Obviamente, esperamos que quem quer que suceda a atual diretoria, tenha posicionamentos alinhados aos nossos, pois está claro e evidente que divididos como estamos hoje, dificilmente conquistaremos vitórias realmente concretas. Nós, com nossos contatos e credibilidade adquirida agruparíamos a categoria e o sindicato, daria a logística necessária às ações a serem implementadas, visando a conquista da nossa tão sonhada valorização profissional.

Esperamos verdadeiramente que a palavra UNIÃO esteja no topo das prioridades dos futuros candidatos. A categoria tem que caminhar num pensamento uníssono, pois juntos ninguém nos vencerá. JÁ CHEGA DE DIVISÕES ! 

Ademais, cobraremos ainda da futura diretoria o compromisso de já no início do mandato, fazer profundas mudanças no estatuto do SINDICATO, de forma a acabar com a verdadeira "blindagem" aos absurdos praticados por nossos representantes, que acompanhamos há meses, sem nada poder fazer. 

Diante das cobranças que tem sido dirigidas a membros do movimento nos últimos dias, vimos então esclarecer tudo em brancas nuvens e informar que em breve haverá uma reunião para resolver em definitivo qual será a nossa participação na eleição sindical que se avizinha e tão logo tenhamos um posicionamento, os detalhes serão repassados à categoria.


MOVIMENTO VAMOS MUDAR A POLÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário