domingo, 24 de fevereiro de 2013

01° SEMINÁRIO "POLÍCIA CIVIL CIDADÃ: UM NOVO PARADIGMA"


É com muito orgulho que o MOVIMENTO VAMOS MUDAR A POLÍCIA vem convidar toda a categoria Policial Civil do Estado, a participar do 01° Seminário "Polícia Cidadã: Um novo Paradigma", que ocorrerá à partir das 08h do dia 02/03/2013, no Auditório do Centro de Ensino Técnico – CTS Cursos, localizado na Avenida Tristão Gonçalves, nº 1177, Centro, Fortaleza/CE e contará com a presença de diversas autoridades.

Intencionando iniciar uma série de debates no seio da sociedade civil organizada, no que tange ao fiel cumprimento do papel constitucional da Polícia Judiciária, bem com da sua função social dentro da estrutura do Estado, apresentamos à categoria a oportunidade de discutir e apresentar soluções para a situação caótica por que passa a Polícia Civil atualmente.

Amanhã à tarde e terça-feira, nos dois turnos, estaremos na Praça da Delegacia Geral para que os interessados possam se inscrever. Não cobraremos nada, mas quem puder ajudar simbolicamente com R$5,00 para ajudar com os gastos com o evento, ficaremos muito agradecidos.

Até terça-feira já teremos os nomes dos palestrantes confirmados e divulgaremos para conhecimento de todos, mas desde já podemos adiantar que convidamos pessoas que verdadeiramente tenham a acrescentar ao tema debatido e que são grandes formadores de opinião. Precisamos entender que sozinhos e sem apoio, dificilmente conseguiremos conquistar tudo o que queremos e merecemos, por isso se faz tão importante o apoio da sociedade civil organizada.

Então fica o convite: à partir das 08h do dia 02/03/2013, - Auditório do Centro de Ensino Técnico – CTS Cursos (Avenida Tristão Gonçalves, nº 1177, Centro, Fortaleza/CE).

MOVIMENTO VAMOS MUDAR A POLÍCIA



Nenhum comentário:

Postar um comentário