sexta-feira, 15 de junho de 2012

Agora é a nossa hora !!!

Companheiros Policiais Civis.

Estamos muitíssimo felizes com a repercussão para lá de positiva do nosso blog, quase 400 acessos em apenas um dia e meio ! Enfim, que esse seja um espaço democrático de profusão de novas ideias e ideais para a nossa tão amada e infelizmente, combalida Polícia Civil.

Ontem realizamos mais uma reunião do Movimento Vamos Mudar a Polícia e o que podemos dizer, é que está tudo caminhando EXATAMENTE como tínhamos planejado. Agradecemos enormemente o apoio do pessoal do interior, sem esse espírito de cooperação, não conseguiríamos ir tão longe. Cumprimentamos também cada um dos responsáveis espalhados pelas dezenas de delegacias da capital, que com seu esforço, mostraram que ainda temos sim espírito de corpo, o que precisamos é apenas de um ideal e norte a seguir.

Deus tem colocado em nosso caminho pessoas chave em pontos estratégicos e como não acreditamos em coincidências, enxergamos aí a mão divina a nos proteger e guiar. Sem citar nomes, essas pessoas sabem o quanto somos agradecidos por terem abraçado a nossa causa.

Está sendo realmente exaustivo, mas ao mesmo tempo bastante gratificante olhar no olho de cada policial que conversamos e fazê-lo voltar a sentir uma centelha de esperança que dias melhores virão. Esse é um recado especial para a escrivã de plantão ontem na DCA, agradecemos a companheira por ouvir os nossos argumentos e mesmo ainda muito desiludida, se juntar a nós. Deixamos o nosso MUITO OBRIGADO.

Aproveitamos o post para divulgar um video feito por companheiros Policiais Civis de Pernambuco, que encabeçam o chamado "Movimento pela Mudança", que assim como nós, lutam contra a acomodação sindical reinante naquele Estado. Se trata de uma entrevista com Antônio Moraes, presidente do sindicato dos policiais civis de Sergipe, que não precisamos dizer, é um dos mais combativos e vitoriosos do país e que pensamos ser o modelo ideal a seguir. 

Aprendamos a nos valorizar enquanto profissionais e cumprir apenas e tão somente as nossas funções. Para conseguirmos mudar a percepção que os outros tem de nós, primeiramente se faz necessário que haja uma mudança INTERNA. Então iniciemos desde já essa reflexão mental e nos conscientizemos das nossas responsabilidades e atribuições.

Assistam e divulguem o video entre os colegas.


MOVIMENTO VAMOS MUDAR A POLÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário