sábado, 23 de junho de 2012

ESSA É PARA OS INSPETORES

Atenção, senhores Inspetores de Polícia Civil do Estado do Ceará, essa é para nós.

Tomamos conhecimento de uma Portaria da Delegacia Geral de Polícia Civil (nº 993/2012 – GDGPC) que tem como objetivo a “regularização” da condução das viaturas policiais modelo Hilux pertencentes ao acervo da Polícia Civil do Estado do Ceará.

Dita Portaria regulamenta quem, como e quando podem ser usadas as citadas viaturas policiais, sendo bem “emblemática” no quesito PUNIÇÃO administrativa (transgressão disciplinar) e financeira (pagamento de multas oriundas do seu uso). Vale salientar que essa portaria tem como objetivo-mor LEGITIMAR AÇÃO REGRESSIVA por parte da Administração Estadual contra o servidor, no que diz respeito a cobrança de multas aplicadas em viaturas policias no mister policial.

Em razão disso, senhores Inspetores de Polícia Civil do Estado do Ceará, NÃO conduzam essas referidas viaturas se não estiverem de posse dos seguintes documentos:

1)Carteira Nacional de Habilitação em dias;
2)Habilitação em curso específico para condução de viaturas modelo Hilux;
3)Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).

O desprovimento de referidos documentos poderá caracterizar uma transgressão disciplinar em uma situação de sinistro. ATENTEM-SE a isso !!!

MOVIMENTO VAMOS MUDAR A POLÍCIA






Um comentário:

  1. Será que O Delegado Geral da PC do CE pediu pra ver a CNH e esses outros documentos dos ALMAS que estão espalhados pelas diversas Delegacias?

    ResponderExcluir