quarta-feira, 24 de outubro de 2012

LEIA O CONTEÚDO DO DOCUMENTO APRESENTADO AO GOVERNADOR CID GOMES


Companheiros, após alguns pedidos, estamos divulgando o conteúdo do documento que foi entregue em mãos ao Governador Cid Gomes no dia 20/09/2012, no evento ocorrido no comitê do Candidato Roberto Cláudio. 

Não se trata do nosso projeto de reestruturação, até porque ali não era hora e nem lugar. O documento é uma apresentação do MOVIMENTO VAMOS MUDAR A POLICIA descrevendo a nossa ideologia, ideais, a situação atual da Polícia Civil do Estado do Ceará, correlacionando com os eventos mundiais que em breve sediaremos, bem como informando sobre o pedido de correção da nossa distorção salarial.

Pretendíamos expor de forma sucinta os nossos anseios e demandas, para que o Governador e autoridades tivessem uma NOÇÃO do que queremos, motivo pelo qual não havia porque redigí-lo de forma extensa e cansativa.

Estamos há poucos dias da eleição e devemos agora mais do que nunca, intensificar os contatos políticos, pois serão eles que abrirão as portas para que o Governo analise o nosso projeto de reestruturação salarial. Esperamos contar com o apoio de todos nessa difícil caminhada.

MOVIMENTO VAMOS MUDAR A POLÍCIA









Um comentário:

  1. Estou com vocês nesta luta. AQUI EM SOBRAL- A CATEGORIA EM PESSO PEDE MUDANÇA. CONTE COM NOSCO.

    ResponderExcluir