quarta-feira, 27 de junho de 2012

MAIS DE 1000 ASSINATURAS !!!

                           MOVIMENTO



É com muita alegria que vimos informar à categoria Policial Civil do Estado do Ceará, que após quase dois meses de muita luta e suor, conseguimos alcançar a expressiva marca de mais de MIL ASSINATURAS dando apoio ao nosso abaixo-assinado !

Agradecemos a cada um dos responsáveis em todas as 121 delegacias, departamentos, divisões, etc., espalhados pelos quatro cantos desse Estado, que de uma forma ou de outra, colaboraram com a nossa luta. É realmente empolgante sentir que estamos efetivamente construindo algo que poderá ser o nascer de uma nova Polícia Civil.

Se levarmos em consideração que entre escrivães, inspetores e operadores e técnicos em telecomunicações, atualmente o nosso efetivo na ativa conta com menos de 1700 policiais, consideramos que esse número significativo de assinaturas representa apoio em massa ao MOVIMENTO VAMOS MUDAR A POLÍCIA.

Temos plena consciência do tamanho da responsabilidade que agora carregamos nas costas e prometemos às senhoras e aos senhores mais empenho ainda nas nossas ações.

Enquanto categoria, sentimos diariamente na pele todos os abusos e desmandos que infelizmente ainda ocorrem na nossa instituição, então companheiros tentaremos ao máximo que a nossa voz na verdade seja a SUA VOZ!!! Portanto, participem e colaborem... essa luta também é de vocês !

A partir de agora, oficialmente de posse dessas assinaturas, ficaremos livres para tratar das questões realmente relevantes, ou seja, finalmente poderemos nos dedicar exclusivamente à construção do nosso projeto, bem como das articulações necessárias ao bom caminhar do feito.

Não se preocupem que nada será resolvido sem darmos ciência à categoria. Desde o começo fizemos absoluta questão de sermos 100% transparentes em todas as nossas ações e até o fim, até alcançarmos a nossa tão sonhada valorização, será assim o nosso agir.

Sem citar nomes, pois seria impossível citar um a um cada um dos nossos valorosos colaboradores, deixamos aqui o nosso agradecimento:

Aposentados, 01ºDP, 02ºDP. 03ºDP, 04ºDP, 05ºDP, 06ºDP, 07ºDP, 08ºDP, 09ºDP, 10ºDP, 11ºDP, 12ºDP, 13ºDP, 14ºDP, 15ºDP, 16ºDP, 17ºDP, 18ºDP, 19ºDP, 20ºDP, 21ºDP, 22ºDP, 23ºDP, 24ºDP, 25ºDP, 26ºDP, 27ºDP, 28ºDP, 29ºDP, 30ºDP, 32ºDP, 33ºDP, 34ºDP, 35ºDP, DPM, DPI, DPE, DDF, DCCAFP, DAS, DRH, GDGPC, ASSIST. TÉCNICA, DENARC, CGD, PROTOCOLO, DISEG, DCA, DTO, DELETRON, CIOPS, DHPP, DECAP, DRF, DRFVC, DIP, CIOPAER, DCECA, DDM FORTALEZA, DDM CAUCAIA, DDM JUAZEIRO, DDM CRATO, GPIH, DADT, DIPRE, DIFIN, DCCOT, DEPROTUR, MET. GUAIÚBA, MET. EUZÉBIO, MET. CAUCAIA, MET. AQUIRAZ, MET. MARANGUAPE, MET. PACATUBA, MET. MARACANAÚ, REG. ITAPIPOCA, REG. ARACATI, REG. BATURITÉ, REG. ACARAÚ, REG. CAMOCIM, REG. CANINDÉ, REG. CRATEÚS, REG. CRATO, REG. ICÓ, REG. IGUATU, REG. ITAPIPOCA, REG. JAGUARIBE, REG. JUAZEIRO DO NORTE, REG. QUIXADÁ, REG. SENADOR POMPEU, REG. SOBRAL, REG. TAUÁ, REG. TIANGUÁ, MUN. PACAJUS, MUN. REDENÇÃO, MUN. ARACOIABA, MUN. MULUNGU, MUN. PENTECOSTE, MUN.NOVA RUSSAS, MUN. INDEPENDÊNCIA, MUN. NOVO HORIENTE, MUN. VARJOTA, MUN. MASSAPÊ, MUN. PINDORETAMA, MUN. UBAJARA, MUN. SÃO BENEDITO, MUN. IBIAPINA, MUN. HORIZONTE, MUN. SÃO GONÇALO, MUN. CAMPOS SALES, MUN. BARBALHA, MUN. ASSARÉ, MUN. BEBERIBE, MUN. OCARA, MUN. CAPISTRANO, MUN. ARACOIABA, MUN. ITAREMA, MUN. SANTANA DO ACARAÚ, MUN. TRAIRI E PARACURU.

Ufa !

Parabéns a todos nós !!!





EM TEMPO: as assinaturas ainda estão sendo recebidas, apedido de muitos que ainda não assinaram, em  breve divulgaremos no blog novidades acerca de uma reunião muitíssimo produtiva ocorrida no dia de hoje, fiquem de olho.

                                                                                                   

5 comentários:

  1. Parabéns a todos que fundaram tal movimento, e espero que todos que não suportam mais as injustiças praticadas contra nossa categoria, e a inércia de nossos representantes, se unam e partilhem desse espírito de luta que nasceu e esta crescendo através do MOVIMENTO VAMOS MUDAR A POLÍCIA.

    ResponderExcluir
  2. Caríssimos amigos fico tão feliz com a UNIÃO em um só objetivo, em um só pensamento MUDAR A POLICIA, claro que o objetivo é sempre pra melhor, e acho que foi ai o diferencial, não foi um individuo e sim TODOS os que fazem a POLICIA CIVIL DO CEARÁ, o MOVIMENTO VAMOS MUDAR A POLICIA, foi taxado de uns 10 gatos pingados por um dos diretores e representantes legais de nossa categoria, porém companheiros se nossa atual diretoria sindical (claro que não são todos os diretores) mas a grande parte dela, ao invés de taxa o movimento e se posicionasse como POLICIAIS CIVIS, veriam que, o MOVIMENTO é sim, a própria POLICIA CIVIL, uma policia que se UNIU, nas queles fatídicos nove dias do inicio de janeiro de 2012, e COMPANHEIROS acredito piamente que ninguém separa mais. E que aqui fique registrado; os poucos que começaram, hoje se tornaram TODOS OS POLICIAIS CIVIS DO CEARÁ e querem sim uma POLICIA, DIGNA, HUMANA E VALORIZADA.
    Aos que ainda tem alguma duvida disso, meu pesar.
    Que DEUS proteja a todos nós, Amém.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom. Isso demonstra a força da categoria qdo somos bem liderados!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao pessoal do grupo, essa é uma conquista da categoria, algo que marca o início de mudanças!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a todos que colaboraram, chegou a hora de mostrar a sociedade e aos governantes que somos uma classe unida e temos nosso valor. Força a essa categoria que sempre foi pisoteada até dentro de sua própria casa. Estamos juntos!!!!

    ResponderExcluir