quinta-feira, 6 de setembro de 2012

A VERDADE SOBRE A CAMPANHA "ESTOU CONTIGO, IRMÃO"


ATENÇÃO POLICIAIS CIVIS !

O MOVIMENTO VAMOS MUDAR A POLÍCIA vem mais uma vez se defender dos ataques despropositados e covardes encampados pela Diretoria do Sinpoci. Lamentamos profundamente ter que nos envolver nesse tipo de embate, que foge completamente aos objetivos do que nos propusemos, contudo não podemos de maneira nenhuma deixar sem resposta, mentiras e calúnias contra nós gritadas aos quatro ventos nos últimos dias.

No dia 29/08/12 foi publicada no site do SINPOCI nota assinada pelo Dr. Delano Cruz. O objetivo era claro: tentar atingir a nossa credibilidade. O que não vimos divulgado pelo referido site, foi a forma como o eminente advogado foi manipulado e induzido a erro ao assinar uma nota escrita por terceiros de pouco caráter.

É de surpreender que o SINPOCI e sua assessoria jurídica, que deveriam defender os interesses da nossa classe, ajam deliberada e ardilosamente exatamente CONTRA quem foram eleitos para proteger. Pasmem senhoras e senhores: chegaram inclusive ao cúmulo de ligar para filiados nos chamando de ESTELIONATÁRIOS.

Que fique claro: todas as medidas legais serão tomadas para reparação dos danos sofridos. E mais, não serão mais suportadas quaisquer leviandades que não sejam fortemente repelidas.

Infelizmente até o esclarecimento dessa enorme “CALÚNIA” armada contra nós, a campanha “ESTOU CONTIGO, IRMÃO” teve que ser interrompida, o que acabou gerando um prejuízo enorme aos colegas que precisavam da nossa ajuda. Mais do que atingir o MOVIMENTO VAMOS MUDAR A POLÍCIA, a manobra atabalhoada do SINPOCI prejudicou verdadeiramente uma ação de ajuda e caridade fraterna.

À partir de hoje retomaremos a divulgação da campanha e solicitamos a cada um de vocês que nos auxilie nessa árdua tarefa. A audiência de interrogatório dos policiais civis indiciados foi marcada para o dia 13/09, dispomos portanto de apenas uma semana para alcançar o nosso objetivo.

Fugindo ao perfil de alguns causídicos, felizmente podemos dizer que ainda existem entre os advogados homens de honra, fibra e MUITO CARÁTER, então é com enorme satisfação que informamos que tão logo seja feito o devido substabelecimento, o escritório Delano Cruz Associados acompanhará o processo e defenderá os inspetores Feijó e Barros nessa difícil empreitada.

Por favor, pedimos que todos repassem aos colegas os dados da conta aberta para doação:

BRADESCO
AG. 0758-7
CONTA POUPANÇA Nº1003625-9

Passado mais esse turbilhão, esperamos não ser novamente alvo de ataques covardes desse tipo. Repetimos: nada disso será mais admitido !

Que possamos prosseguir em paz na nossa jornada em busca da tão sonhada valorização profissional da categoria Policial Civil, essa é a mola propulsora principal a nos mover e guiar. 

Com fé em Deus chegaremos lá irmãos !

Segue abaixo nota EM PAPEL TIMBRADO assinada pelos Advogados Delano Cruz e Walmir Medeiros esclarecendo toda a verdade e sepultando de vez qualquer possibilidade de possíveis insinuações caluniosas quanto aos reais objetivos dessa campanha.


MOVIMENTO VAMOS MUDAR A POLÍCIA




Nenhum comentário:

Postar um comentário