quarta-feira, 19 de setembro de 2012

MVMP CONVOCA: AMANHÃ ÀS 19H TODOS NO COMITÊ DO CANDIDATO ROBERTO CLÁUDIO

ATENÇÃO POLICIAIS CIVIS, MUITA ATENÇÃO !

Fomos convidados a participar da reunião da plenária da campanha do PSB que ocorrerá amanhã (20/09/2012), às 19h, no comitê da coligação, localizado  na Avenida Sebastião de Abreu, 180, no bairro Cocó. (Avenida que passa por trás do Shopping Iguatemi).

Importante salientar que na ocasião estará presente toda a cúpula da coligação, além de deputados da base governista, imprensa, bem como possivelmente o próprio Governador Cid Gomes. Companheiros não percam esse momento único, vamos mostrar a que viemos ! 

TODOS DEVEM COMPARECER !

Não precisamos dizer o quanto será importante o comparecimento do máximo de pessoas, portanto levem familiares, amigos ou quem quer que se solidarize com a nossa causa. Esqueçamos questões menores e que no momento devem ser colocadas de lado, o nosso foco deve ser A NOSSA REESTRUTURAÇÃO.

Temos que deixar claro o tamanho da força da categoria Policial Civil do Estado do Ceará, para que entendam o peso que o nosso apoio pode representar tanto agora, quanto em eleições futuras. 

Como forma de facilitar a nossa aglutinação no local, todos devem ir trajando blusa normal de cor preta, ou da polícia civil ou do MOVIMENTO VAMOS MUDAR A POLÍCIA. Os que quiserem adquirir as camisas do nosso movimento, favor ligar para Thelma e fazer a reserva (Thelma 8841-5557).

A categoria passa por um claro momento de amadurecimento e temos certeza que todos entenderão a importância do atendimento ao nosso chamado. Faça parte também desse processo de mudança, é o seu futuro que está em jogo.

O comitê fica localizado  na Avenida Sebastião de Abreu, 180, no bairro Cocó. (Avenida que passa por trás do Shopping Iguatemi)

MOVIMENTO VAMOS MUDAR A POLÍCIA




Nenhum comentário:

Postar um comentário