sexta-feira, 28 de setembro de 2012

PRÓXIMA SEMANA: PANFLETAGEM NA PRAÇA DA POLÍCIA CIVIL. COMPAREÇA !


Policiais Civis,

Estivemos hoje no comitê de campanha do Candidato Roberto Cláudio, onde soubemos da repercussão positivíssima da nossa ida ao local semana passada. Fomos elogiados por encerrar definitivamente o clima de beligerância com o Governo do Estado e propor uma conciliação fundada no diálogo inteligente e construtivo.

Dentro dessa perspectiva e no intuito de firmar de vez a nossa aproximação com a coligação "Para renovar Fortaleza", na próxima semana no horário do expediente, durante dois dias estaremos na Praça da Delegacia Geral (antiga Superintendência da Polícia Civil), onde distribuiremos panfletos aos policiais e pessoas do povo, divulgando o nosso irrestrito apoio ao Candidato Roberto Cláudio.

Por dever moral e questão de justiça, o MOVIMENTO VAMOS MUDAR A POLÍCIA pede à categoria policial civil que vote no ex-policial civil e candidato a vereador Edimir Martins nº 36100, que está sendo um aliado incansável e grande responsável pelas portas que agora encontramos abertas. Sem ele, a nossa caminhada seria ainda mais tortuosa e certamente estaríamos ainda muito longe de nos encontrar com qualquer autoridade que pudesse nos ajudar na questão do projeto. Eleito, Edimir Martins poderá ter ainda mais ingerência nas articulações políticas que estamos participando.

Então, companheiros, vamos agir com inteligência, frieza e estratégia. Está chegando a hora de decidir o nosso futuro.

Ainda não podemos divulgar as datas precisas, pois aguardamos a confirmação da disponibilidade da coordenação da equipe de campanha. Mas provavelmente até segunda já teremos todos os detalhes, que então serão prontamente repassados.

Pedimos o entendimento e colaboração de TODOS ! Esqueçamos diferenças, interesses alheios ou coisas menores que não nos levarão a lugar algum. Que o COLETIVO seja colocado acima do individual e JUNTOS possamos prosseguir nessa difícil caminhada rumo à conquista dos nossos anseios.

Haverá no local toda uma estrutura montada e quem quiser nos auxiliar, favor entrar em contato por telefone com qualquer dos colegas abaixo relacionados.


Ana Paula 8644-7140
Feijó: 8528-6102
Mário: 8683-9461
Thlema: 8841-5557


MOVIMENTO VAMOS MUDAR A POLÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário