sexta-feira, 14 de setembro de 2012

MVMP SE REÚNE COM SECRETÁRIO EDUARDO DIOGO

Atenção Companheiros !

Na tarde de ontem (13/09/2012), tivemos a primeira reunião do MOVIMENTO VAMOS MUDAR A POLÍCIA com o Secretário de Planejamento Eduardo Diogo, onde também participaram os Drs. Marcelo e Adriano (assessores do Secretário).

Temos o dever de aqui agradecer a intervenção, em nosso favor, dos Deputados Ivo Gomes. José Sarto e Sérgio Aguiar. Outra pessoa muitíssimo importante nessa dura caminhada tem sido o INCANSÁVEL e LUTADOR Dr. Edimir Martins, candidato a vereador e ex-policial civil, que está sendo o nosso grande "chaveiro", ao abrir portas que antes se mostravam fechadas e distantes. UM MUITO OBRIGADO DE TODOS OS QUE COMPÕE O MOVIMENTO VAMOS MUDAR A POLÍCIA.

Quanto à reunião, sem entrar em detalhes, podemos dizer que a receptividade foi muito boa e que demos mais um passo rumo ao nosso objetivo principal: a busca pela valorização e dignidade profissional de todos os policiais civis do Estado do Ceará.

Na ocasião, cumprimos o nosso compromisso perante a categoria policial civil: apresentamos o nosso projeto, acompanhado das tabelas com valores, repercussões financeiras e abaixo-assinado. Da conversa, pudemos extrair que para conseguir o nosso intento, teremos mais que tudo, que conseguir apoio político para a causa. A ordem deve vir de cima para baixo, então raciocinem conosco...

Estamos em época de eleição, momento propício para articulações com políticos que compõe a base do governo. Temos que demonstrar e deixar claro que a categoria policial civil não quer mais embates, greves ou movimentos do tipo. Que não restem dúvidas que nossa intenção é construir um diálogo inteligente, para vermos atendidas as nossas justas demandas. Então companheiros, chegou a hora de mostrarmos o tamanho da nossa força !

Próxima semana faremos um evento no comitê de campanha do PSB, onde o MOVIMENTO VAMOS MUDAR A POLÍCIA divulgará o seu apoio ao candidato do governo, Deputado Roberto Cláudio, na corrida pela Prefeitura de Fortaleza. Data e hora serão confirmadas ainda hoje. Fiquem de olho !

Sejamos inteligentes e entendamos o objetivo que nos motiva a encampar esse evento. A nossa categoria passa por um momento de amadurecimento e temos certeza que todos assimilarão a importância do que estamos pedindo.

Precisamos do comparecimento EM MASSA de toda a categoria Policial Civil, inclusive contamos com a participação fundamental dos alunos do Curso de Formação de Inspetores e os remanescentes do concurso de Escrivães e Inspetores. Compareçam e levem familiares, amigos e todos os que se dispuserem a colaborar.

Hoje à noite, faremos uma reunião do grupo, onde esperamos contar com a presença de muitos voluntários que se disponibilizem a nos ajudar com a divulgação desse grande evento. Irmãos, aos poucos tudo vai se encaixando. Vamos ter fé e seguir UNIDOS, que com certeza os nossos anseios serão ouvidos. 

Local da reunião: Rua General João Couto, 467, Quintino Cunha, CEP 60.351-000 (seguindo pela Avenida Coronel Carvalho, após o trilho entrar na primeira rua à esquerda). Abaixo o mapa.



Seguem abaixo imagens da reunião ocorrida na SEPLAG.







MOVIMENTO VAMOS MUDAR A POLÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário