sábado, 22 de setembro de 2012

SUCESSO ! POLICIAIS COMPARECEM EM PESO AO EVENTO EM APOIO AO CANDIDATO ROBERTO CLÁUDIO


Na noite de quinta-feira (20/09/2012), cerca de 200 pessoas, entre policiais civis da ativa, aposentados, alunos do Curso de Formação, bem como excedentes dos concursos de escrivão e inspetor, acompanhados de parentes e amigos, atenderam ao chamado do MOVIMENTO VAMOS MUDAR A POLÍCIA e se fizeram presentes ao evento em apoio ao Candidato do PSB à Prefeitura de Fortaleza, Deputado Roberto Cláudio.

Na ocasião, estavam presentes Secretários de Estado, Deputados da base governista, políticos de renome, além do Governador Cid Gomes.

Foi evidente e flagrante a surpresa do Governador, quando ao invés de ler faixas com palavras de ordem e ataques à sua administração, deparou-se com mensagens de apoio à coligação "Renovar Fortaleza". Pela primeira vez em seis anos, tivemos um contato com o chefe do executivo estadual sem que houvesse qualquer tipo de confronto. Ao contrário, o que se viu foi um clima amistoso e bastante receptivo de ambas as partes.

As companheiras Thelma e Ana Paula se dirigiram ao palco, onde abordaram o Governador e em rápida conversa, relataram acerca das intenções e ideologia do MOVIMENTO VAMOS MUDAR A POLÍCIA, entregando em mãos o nosso documento de apresentação, onde o mesmo encontrará detalhado tudo o que lhe foi explanado.

Ainda pudemos ter contato com algumas lideranças partidárias e formadores de opinião, que receberam um panfleto onde explicitamos o porquê do nosso apoio ao Candidato Roberto Cláudio.

Enfim, podemos dizer que em todos os sentidos o evento foi UM SUCESSO ! 

Companheiros, os laços estão se estreitando e vemos cada vez mais próximo o nosso grande objetivo. Demos mais um passo (o maior até agora) rumo a uma aproximação definitiva da nossa classe com quem tem o poder de atender as nossas justas demandas. Então não é hora de retroceder ! 

Esperamos que mais colegas ainda se sensibilizem na próxima convocação, que em breve será divulgada. Fiquem de olho no blog e redes sociais.

Torçam por nós irmãos !

"A diferença entre o possível e o impossível está no grau de nossa determinação." (Tommy Lasorda)


MOVIMENTO VAMOS MUDAR A POLÍCIA




















Nenhum comentário:

Postar um comentário