sábado, 16 de março de 2013

ASSISTA: VIDEO DO COORDENADOR DO CAOCRIM DURANTE O NOSSO SEMINÁRIO

Assistam ao video da palestra ministrada pelo Coordenador do CAOCRIM, Dr. Antônio Iran Coelho Círio durante o Seminário "Polícia Civil Cidadã: Um novo Paradigma, ocorrido no dia 02/03/2013, no Auditório do CTS.

Lembramos às senhoras e senhores, que foi na segunda-feira logo em seguida a esse evento, que o Dr. Iran Coelho determinou que os promotores de justiça daquele órgão vistoriassem todas delegacias de polícia da região metropolitana, a fim de fazer um diagnóstico completo da nossa instituição. 

Temos ainda uma Ação Civil Pública encampada pelo referido promotor, que recebeu decisão essa semana expedida pela 06a Vara da Fazenda Pública, determinando a saída dos presos dos xadrezes das delegacias até o meio do ano. Agora vamos intensificar as ações, no sentido de cobrar não só a saída dos presos, mas que se efetive a retirada dos xadrezes, pois não somos carcereiros e nem temos competência para exercer essa função.

Aos poucos os caminhos vão se abrindo e novos horizontes surgem para a nossa querida Polícia Civil. Pedimos que os colegas se engajem nos eventos que organizamos, pois tudo o que o MOVIMENTO VAMOS MUDAR A POLÍCIA faz, tem um objetivo específico e claro a alcançar, sempre intencionando, claro, o crescimento e valorização da instituição.



Assista: 




MOVIMENTO VAMOS MUDAR A POLÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário