quinta-feira, 7 de março de 2013

DEFENSORIA ENCAMINHA RELATÓRIO AO MOVIMENTO VAMOS MUDAR A POLÍCIA

Dando seguimento à busca de aproximação da categoria policial civil com entidades que possam nos ajudar no reerguimento da nossa instituição, apresentamos às senhoras e senhores, Relatório Geral das inspeções feitas pela Defensoria Pública nos Distritos de Fortaleza, através do NUAPP (Núcleo de Assistência aos Presos Provisórios e às Vítimas da Violência), que nos foi encaminhado pelo Dr. Bruno Neves, um dos debatedores do seminário "Polícia Civil Cidadã: Um novo Paradigma".

Como podemos ver, o evento de sábado continua a render bons frutos e nos impulsionar a prosseguirmos na estratégia de dialogar com a sociedade civil organizada e formadores de opinião. Ministério Público e agora, a Defensoria, serão poderosos aliados que traremos para a nossa causa. A Polícia Civil não pode e  nem deve caminhar alheia às demais instituições que compõe a estrutura do Estado. Portanto, essa troca de informações e busca por proximidade, é parte integrante do caminho que planejamos trilhar para alcançar a nossa valorização.

Nós que compomos a família MOVIMENTO VAMOS MUDAR A POLÍCIA, ficamos felizes em comprovar que valeu à pena todo o esforço empreendido na consecução do evento e prometemos realizar outros seminários com temas e debatedores com o nível tão alto, quanto o que vimos no último sábado.

No link abaixo poderá ser feito o download do referido relatório, que consideramos uma leitura bastante interessante e que certamente nos será útil nos momentos em que formos exigir a retirada dos presos que atualmente se amontoam nos distritos policiais.

MOVIMENTO VAMOS MUDAR A POLÍCIA

Download: Relatório da Defensoria Pública (NUAPP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário