quinta-feira, 28 de março de 2013

MOVIMENTO VAMOS MUDAR A POLÍCIA REITERA PESSOALMENTE PEDIDO DE REUNIÃO COM O GOVERNADOR CID GOMES


O MOVIMENTO VAMOS MUDAR A POLÍCIA prestigiou a posse dos novos Inspetores, realizada na manhã do dia 26/03/2013, no Centro de Eventos do Ceará.


Vimos os sorrisos estampados nos rostos de cada um dos 598 novos policiais civis empossados pelo Governador Cid Gomes... a todos damos as nossas BOAS VINDAS e PARABÉNS pela belíssima conquista ! Esperamos à partir de agora nada menos do que comprometimento e espírito de corpo.



No encerramento do evento, a companheira Ana Paula foi encaminhada ao Governador por um deputado que está apoiando a nossa causa, ocasião em que mantiveram uma conversa amistosa e cortês acerca dos novos rumos pretendidos pela Polícia Civil do nosso Estado. Na ocasião, foi reiterado o pedido de reunião com Cid Gomes e o mesmo nos encaminhou ao chefe de gabinete, Danilo Serpa, a fim de que o encontro pudesse ser viabilizado.

Um dia de alegrias, realizações e uma promessa que esperamos nos ajudar a alcançar a nossa tão sonhada valorização profissional. 

Temos certeza que a categoria continuará nos apoiando, pois a nossa causa, é a causa de todos... e mais que tudo, que se façam comparecer no próximo evento (em breve será divulgado), o qual mostrará a todos o tamanho do salto alcançado pelo MOVIMENTO VAMOS MUDAR A POLÍCIA em pouquíssimo tempo. 

Fiquem de olho nas novidades.

MOVIMENTO VAMOS MUDAR A POLÍCIA







Nenhum comentário:

Postar um comentário