terça-feira, 12 de março de 2013

CONFIRA AS FOTOS DO SEMINÁRIO "POLÍCIA CIVIL CIDADÃ: UM NOVO PARADIGMA" (EM BREVE OS VIDEOS)

É com imensa alegria e sensação de dever cumprido, que o MOVIMENTO VAMOS MUDAR A POLÍCIA apresenta às senhoras e senhores, uma pequena compilação das fotos do seminário "Polícia Civil Cidadã: Um novo Paradigma", realizado no dia 02/03/2013 no auditório do CTS. Os palestrantes discutiram em altíssimo nível os problemas que afligem a nossa instituição, bem como apresentaram soluções para algumas das mazelas que sofremos.

O primeiro resultado já foi obtido logo na segunda-feira seguinte ao evento, onde o nosso palestrante principal Dr. Antônio Iran Círio, coordenador do CAOCRIM, realizou uma reunião naquele órgão, sendo determinado que os promotores realizarão visitas em todas as delegacias da região metropolitana, a fim de diagnosticarem em detalhes a nossa situação. Recebemos ainda um relatório da Defensoria Pública sobre o caos na Polícia Civil, que inclusive já encontra-se disponibilizado em nosso blog.

Enfim, o evento que ganhou prestígio e notoriedade e com certeza, foi apenas o primeiro de muitos outros que pretendemos realizar, pois além de trazer formadores de opinião para a nossa luta, também esclarecemos os policiais sobre seus direitos e obrigações.

Que no próximo seminário, os policiais civis atendam em massa ao nosso chamado e se façam presentes. Todos só tem a ganhar !

MOVIMENTO VAMOS MUDAR A POLÍCIA































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário