domingo, 31 de março de 2013

TENHAMOS RESPONSABILIDADE E CAUTELA

Tendo em vista postagem do site do SINPOCI, extraída de texto original da entidade COBRAPOL, convocando as Polícias Civis de todo o país para uma possível greve geral, o MOVIMENTO VAMOS MUDAR  A POLÍCIA se sente no dever de solicitar que os policiais civis do Estado do Ceará ajam com RESPONSABILIDADE e PRUDÊNCIA. 

Estamos às portas de uma reunião definitiva com o Governo para tratar da nossa reestruturação salarial e consideramos no mínimo temerário, para não dizer palavra mais forte, que nesse momento tão delicado, se veicule no nosso site oficial qualquer notícia que faça referência a movimentos paredistas.

Há quase um ano o MOVIMENTO VAMOS MUDAR A POLÍCIA tem através de ações de bastidores e movimentações ostensivas com a categoria, tentado mudar a percepção negativa que população e governo tem de nós, então não entendemos como é possível, justo agora, que a presidente e seus diretores levantem essa questão, que já considerávamos superada. 

Não será no grito que conseguiremos ver atendidas as nossas demandas. Está claro que essa estratégia beligerante apenas nos trará mais prejuízos ainda, portanto não entedemos como os nossos dirigentes ainda insistem em manter toda uma categoria no erro.

O MOVIMENTO VAMOS MUDAR A POLÍCIA solicita que independente de quaisquer movimentações que venham a ocorrer a nível nacional, que a categoria policial civil do nosso Estado ignore a convocação despropositada e irresponsável do SINPOCI e se mantenha firme no pensamento de  mudança pelo esforço e merecimento. Pautados no profissionalismo, eficiência e legalidade, temos a firme convicção que a valorização que sonhamos virá como consequência.

MOVIMENTO VAMOS MUDAR  A POLÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário